RESENHA: Uma fada veio me visitar

Oi pessoas, essa é a nossa primeira resenha do blog! Hoje irei dizer a minha opinião sobre o livro “uma fada veio me visitar” da Thalita Rebouças, editora ROCCO!
Este livro conta a história de Luna, uma garota de 13 anos, um dia antes de sua prova de matematica luna tem um sonho estranho, com um ser estranho, uma fada, que lhe diz que não é só um sonho e que luna deveria acreditar na existência dela, Luna acorda e se depara com a fada Tatu, uma fada toda desatualizada das girias e da moda, Tatu fica a noite inteira tentando convencer Luna que ela é real, Luna demora pra acreditar mas acaba se acostumando com a ideia da existência das fadas!
Tatu não foi ao mundo dos humanos atoa, ela tinha a missão de fazer Luna se tornar amiga de Lara Amaral, uma garota patricinha que Luna odiava! Depois de um tempo Luna se torna amiga de Lara e fica do lado da amiga no pior momento de sua vida (não darei spoiler beijos). Lara aprende a ser uma pessoa melhor e se torna mais humilde. Depois que a missão foi executada com sucesso tatu tem que se despedir de Luna e lhe concede um desejo, flutuar, as duas flutuam e brincam pelo quarto, brincam pelos varios desenhos e cores no quarto de Luna!
Algum tempo depois estava chegando o aniversário de Luna, que já estava morrendo de saudades daquela fada atrapalhada que invadia seus pensamentos sem permissão. Luna estava experimentando vestidos em uma loja, até que recebe uma visita inesperada de Tatu! E bom tatu lhe conta as novidades mas tem logo que partir, pois tem missão a ser cumprida! Mas no dia da festa de Luna, tatu lhe manda um presente magnífico, algo que poucos poderiam dar!
Ficaram curiosos com esse pequeno resumo? Haha
Meninas (o) eu aconselho muito a lerem esse livro, foram 141 páginas que eu li em uma noite, é um livro super engraçado sobre amizade e também sobre uma fada atrapalhada que acha que ficar com um menino é uma falta de vergonha na cara!
Livro otimo para descontrair! Parabéns Thalita!
E bom sabem como eu descobri esse livro? A Kefera esta atuando em um filme chamado “É fada” que é inspirado neste livro! Kefera interpretará Tatu, e vamos combinar ne as duas tem uma personalidade bem parecida! O filme será lançado no final do ano, estou louca pra assistir!
Até o proximo post 😘
Isa✌🎈

image

Uma fada veio me visitar

Ps: quem quiser indicar livros legais nos comentário fique a vontade haha.

Anúncios

2 thoughts on “RESENHA: Uma fada veio me visitar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s